junho 25

Projeto voltará em julho

Olá, pessoal!

Eu sei do interesse de vários leitores sobre o projeto com a BRAdvisors. Infelizmente não houve nenhuma novidade a relatar nos últimos tempos, visto que o robô 1645 ficou desligado desde a divulgação da delação da JBS. Resumidamente, como o 1645 pode ficar posicionado, grandes oscilações entre os dias, o chamado gap de abertura, podem causar grande estrago, uma vez que o stop loss não nos protege nessas situações. Achei prudente desligar.

Mas, chegou a hora de voltar a operar. Melhor ainda, visto que o 1645 tem uma frequência de operação relativamente baixa, outros robôs serão operados. Ainda não bati o martelo, mas a carteira deve conter 5 ou 6 robôs. Os resultados serão contabilizados separadamente para que vocês tenham a noção exata do que seria operar cada um deles.

Na próxima semana espero acertar os últimos detalhes e, se tudo correr bem, a operação e os resultados começarão a ser publicados em julho. A minha ideia é, no futuro, ter testado e operado robôs que se adequem aos mais diversos valores de capital inicial.

Um bom final de domingo a todos!

Um abraço.